News

Conforto, praticidade, beleza no projeto da Christina Vallandro com móveis Brava Forma

O projeto e reforma da Arquiteta Christina Vallandro para esta sala de estar partiu de uma planta ampla, arejada e iluminada. O ambiente integra a sala de estar com lareira, jantar, bar e churrasqueira.

Com uma base neutra em cinza e preto com duas cores em oposição: o verde e toques de laranja, pontuados na chaise de veludo verde, tapete e acessórios e um bom projeto de iluminação configuram este projeto. A arte aqui também é destaque e pontuada com as cores escolhidas, através de esculturas e quadros.

O espaço deveria ser livre de excessos, permitindo a livre circulação entre os móveis, com a opção em diversificar o conforto foi incluído os pufes, sob a mesa central em madeira da Brava Forma, como solução para que o espaço no dia a dia ficasse mais prático e confortável.

Sofás em couro com veludo cinza e verde, pufes com tecido de alfaiataria em preto e branco da Brava Forma e mesas, cadeiras e painéis com revestimento em madeira, peças multiuso, soluções versáteis e materiais com acabamentos fáceis de manter.

Dividido nestas diversas áreas conferimos o conforto, praticidade, beleza e bem estar que a arquitetura pode nos proporcionar.

Móveis Brava Forma: Sofá Squar base em couro grafite e almofadas em veludo também grafite, chaise Maddy em veludo verde, e um pufe bi-partido, base em  couro e tecido estampa Chevron, mesa em laminado.

Christina Vallandro 1807_BF (1)
1807_BF (3) 1807_BF (4)
1807_BF (6)
1907_BF (1)