News

Cores para 2019

Se você está querendo dar aquela renovada em sua casa, que tal saber as cores que serão tendência em 2019 na decoração? Segundo a Pantone, o próximo ano deve ser com tons marcantes, fortes e intensos. Além do Living Coral, tom de laranja vibrante acolhedor, versátil e caloroso, anunciado essa semana pela Pantone como cor oficial de 2019, ainda temos outras tonalidades que serão tendência:

1312_BF BLOG

 Bordô

O bordô é muito apaixonante e intenso, deixando o ambiente elegante, requintado e sofisticado. Mesmo sendo uma cor que passa sobriedade, pode deixar sua sala com visual quente e acolhedor.

Verde azulado

A “mistura” perfeita que carrega sobriedade e leveza, pois traz à lembrança os elementos ligados a natureza. A tranquilidade vem por conta do azulado, que misturado ao verde ameniza o tom e traz sensação de paz.

Cinza flanela

Mais que um tom sóbrio, o cinza também é neutro e acaba combinando bem com tudo. Ele já vem resistindo a várias temporadas e continua na moda. Com fundos que tendem para tons mais quentes, ela é uma escolha muito indicada para deixar ambientes mais acolhedores.

Capuccino

Outra opção de cor neutra que acaba sendo ótima para cômodos que precisam de mais conforto, como salas ou quartos. Pode arriscar que você não vai errar.

Chocolate

Uma cor intensa e vibrante que traz mais personalidade à decoração, além de uma sensação agradável, aprazível e quente por lembrar o alimento.

Pimenta

Uma cor ousada e marcante, que estimula os olhos e paladar. Por ter estas características, são cores que precisam ser usadas com muito cuidado para não deixar o ambiente exagerado e carregado.

Damasco

Ideal para quem não gosta muito dos tons mais acentuados do vermelho, o damasco é uma alternativa para seguir a paleta sem ousar muito. É uma cor intensa e suave na medida certa.