News

Poltrona Bloom em exposição dentro de uma obra arquitetônica

As casas suspensas do Ícaro Jardins do Graciosa, residencial de luxo em Curitiba, são o cenário da Galeria 31, um novo espaço cultural que reúne grandes nomes do design e da arte nacional e internacional.

E um dos destaques da exposição “Onde termina o céu e começa o Sol” é a poltrona Bloom Conceito, desenvolvida pelos designers Maurício Noronha e Rodrigo Brenner, em parceria com a Brava Forma.

No manifesto assinado pela curadora da exposição, Marina Ramos diz que este formato de exposição é uma nova atitude de unir arte a empreendimentos imobiliários.

“Criar é questionar.

Linhas, cores, formas e materiais que muitas vezes passam despercebidos pelo olhar não são obra do acaso. Elas comunicam algo, constroem significados, proporcionam experiências e nos conduzem a novos lugares além da razão. O processo criativo nos desafia e se manifesta em novas formas de existir. Inquietos, buscamos formas de questionar e transcender a realidade através da arte, do design e da arquitetura.

O que é conhecido já não basta.

Queremos tornar possível, o desejável. Ousamos abrir as portas para o desconhecido ao reconhecer as inesgotáveis formas de se expressar, de viver e de morar. Unindo as mais diversas mentes criativas e realizadoras do impensável, entregamos ao mundo uma nova atitude ao unir arte a empreendimentos imobiliários e que se manifesta na nossa mais nova criação: Ícaro Jardins do Graciosa.

Deixe-se mover pela arte.

Somos movidos pela vontade de questionar e expandir olhares e lugares.

Pensado para aqueles que não se conformam com o convencional e sempre estão em busca do novo, esse movimento é um convite para quem deseja viver em uma experiência pensada como uma obra de arte.”

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas, e para visitar a galeria é necessário realizar o seu cadastro online aqui.

WhatsApp Image 2019-05-13 at 07.35.53 (1) WhatsApp Image 2019-05-13 at 07.35.53 bloom