News

Quarto de bebê projetado pela Arquiteta Marina Amado tem cores neutras e madeira

Com o conceito de criar um quartinho de bebê funcional e que fugisse do convencional, o projeto foi desenvolvido pela Arquiteta Marina Amado, que utilizou uma paleta de cores neutras e madeira. Os detalhes em rose gold concebidos no mobiliário trazem o charme feminino ao ambiente, a utilização da cor nos puxadores e portas do armário deixam o espaço mais aquecido, acolhedor e contemporâneo.

Com um projeto luminotécnico bem elaborado, o quartinho possui várias opções de iluminação, uma delas está no painel de gesso criado para abranger o teto e descer até o piso onde foi instalada uma iluminação dimerizável, possibilitando vários cenários diferentes, de acordo com a necessidade da mãe e bebê.

O cantinho da amamentação foi elaborado para que a mamãe tenha muito conforto nesse momento especial, tendo a mão duas mesinhas de apoio, controle sobre a iluminação, além de uma poltrona extremamente ergonômica e puff para apoio dos pés, ambos Brava Forma.

As cortinas em tecido Brava Forma e todo o enxoval pensado exclusivamente para o ambiente, contribuíram para que a finalização do espaço o tornasse ainda mais aconchegante.

2009_BF 2009_BF (1) 2009_BF