News

Um pouco sobre o Brera District na Milan Design Week

Durante a semana de design de Milão, o Brera District, torna-se o bairro onde tudo acontece: exposições de designers, arquitetos e artistas chamam a atenção de todos que circulam pelos cafés com decorações curiosas e inovadoras, pontos turísticos obrigatórios. Quem conta um pouco do que viu por lá é Maira Enger, através do seu perfil @mairaenger no Instagram. Confira o que ela apontou como tendências e destaques do maior evento de design do mundo!

 IMG_1795_c2 (1)

“A Poltrona UP em tamanho gigante roubou a atenção do público que circulou pelo Brera durante o período. O móvel intitulado Framment foi pensado por Gaetano Pesce e revestido com roupas cheias de cor.”

 20170408_160307

“Também aconteceu por lá a exposição FACADES La Pelle dell’architettura, do escritório Piuarch. O destaque foi para a intervenção na fachada do escritório, denominada grafismo floral real, que contou com uma decoração com mais de duas mil flores. No interior do prédio, podiam ser vistos trabalhos de arquitetura do escritório.”

20170408_143730

“Em frente a esta fachada, também era possível visitar a exposição do arquiteto Angelo Mangiarotti, que faz seu trabalho com mármore, ferro, madeira e outros materiais.”

Carregando